Como evitar que o teu iPhone 6 se dobre

/ federico

Como era de esperar, quando se lançou o iPhone 6 criaram-se centenas de notícias sobre o assunto. Desde paródias a piadas de mau gosto.

Por exemplo, a paródia do Ikea a apresentar o seu novo catálogo 'Book Book' usando um tipo de anúncio similar ao da Apple.

Entre tantas notícias que salpicaram a marca da maçã mordida, seguramente todos se lembra do caso 'Bendgate', que demonstrava que o último modelo do iPhone se dobrava ao ser apenas levado no bolso.

Tudo começou com uma ideia de veracidade duvidosa difundida quando toda gente esta com o ouvido à escuta sobre qualquer coisa em torno do iPhone 6.

Nesta imagem podemos ver como este novo material permite que o iPhone possa ser modelado, graças à sua flexibilidade.

Essa piada chegou a muitas pessoas. Na verdade, tornou-se tão grande que extasiados com estas novas funcionalidades revolucionárias, testaram a flexibilidade do seu próprio iPhone com um resultado não muito bom.

Tudo isto mostrou que o novo iPhone 6, por muito inovador que seja, é tão frágil e delicado do que os seus antecessores... Por esse motivo pensamos em proteger o novo modelo da marca tecnológica. E desta forma chagamos ao momento de propor-vos uma proteção para todos aqueles com a tentação de testar a flexibilidade do novo modelo do iPhone.

E, claro, a nossa solução foi criar capas totalmente resistentes e personalizadas. Porque se deves proteger o teu novo iPhone, mais vale, fazê-lo com estilo.

Aqui encontrarás as capas personalizadas para o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

Os nossos artistas também não perderam tempo e já criaram designs para o novo iPhone 6.

Aqui tens um exemplo, com um design de Ale Giorgini

comments powered by Disqus