Camaloon apoia o Creativity Day

/ federico

Na segunda-feira, 25 de maio, foi oficialmente inaugurada a edição 2015 do Creativity Day em Roma, o reencontro anual de especialistas da comunicação, geeks, criativos digitais e empresas que têm por leitmotiv a inovação.

Esta edição é a décima quinta destas jornadas com apresentações e debates, que nos últimos anos têm dado muito que falar. Este ano destina-se a definir as tendências da inovação e da criatividade. Por trás da organização do Creativity Day, encontramos a Inside Training, especialistas em formação e assessores na área do design, tecnologia e inovação.

Após a inauguração, estão previstos outros eventos que serão celebrados em Bari (11 de junho), Trento (1 de julho), Reggio Emilia (30 de setembro) e Milão (outubro).

O de Roma (25 de maio) teve lugar na interessante cúpula do Acquario Romano e foi possível ver em ação diversos protagonistas da cena do Web Marketing, UX Design, desenvolvimento de App, projeção e impressão 3D, que através de workshops, conferências e reuniões puderam partilhar a sua experiência com estudantes, freelance e empresas.

Neste contexto de criatividade e inovação, a Camaloon não podia faltar. Para o Creativity Day, a Camaloon criou t-shirts para o staff com frases de inspiração feitas para a ocasião, além de uma série de crachás que se partilharam durante todos os eventos do festival.

Porque a melhor maneira de difundir um mensagem criativa é utilizar um suporte que esteja à altura.
comments powered by Disqus