"Os três porquinhos" e Bruce Springsteen: um casamento de sonho com ímanes personalizados

/ anna

Quando era nova imaginava que a vida seria um conto de fadas, no qual a caminho da casa da minha avozinha encontraria um sapo que beijaria e se converteria num príncipe azul, quase torquesa. Deixaria para trás a minha vida na floresta, plantaria os sete anõezinhos e alugaria o meu cogumelo gigante de três assoalhadas, luz natural e muito bem arranjado. Escaparíamos para o Havai, montados num unicórnio branco e passaríamos o dia despidos na praia, a beber batidos de coco enquanto desfrutávamos de incríveis pores do sol. Depois, uma vez instalados no nosso apartamento em Manhattan, enquanto tomávamos o pequeno-almoço de diamantes com cereais, o meu Romeu declarar-se-ia e cantaríamos canções dos Abba descalços pelo parque. Seria um casamento Toscano, num vila maravilhosa, cheia de obras de arte antigas e um jardim enorme que vai ter a uma vinha decorada com pequenas lâmpadas que parecem pirilampos. Uma mesa no alpendre, com flores, queijos e vinhos. Os nossos amigos da floresta de toda a vida, os sogros do palácio real, as minhas amigas de "O sexo e a cidade","Os três porquinhos" e Bruce Springsteen a adaptar grandes êxitos da canção ligeira italiana.

Felizmente, estes sonhos jamais foram cumpridos. Sim, eu beijei o sapo, mas em vez de um príncipe apareceu um lobo. Fiquei a viver no meu cogumelo, comecei a trabalhar como diretora numa galerias de arte da floresta. Conheci muita gente interessante e desfrutava cada projeto. Uma noite, numa apresentação, um desenhador aproximou-se, não paramos de rir. Apaixonamo-nos. Partilhamos o cogumelo e um dia decidimos casar-nos.Desenhamos o nosso próprio casamento, sendo fieis ao nosso estilo. Não tínhamos muito dinheiro, mas com um pouco de criatividade as coisas simples tornaram-se grandes ideias. Personalizamos ímanes para o frigorífico e enviamo-los aos nossos familiares e amigos. Os nossos nomes, a data do enlace e a foto da árvore onde seria celebrado o nosso casamento. O grande dia foi genial, muito emotivo, cheio de anedotas divertidas e de detalhes originais. Mas o melhor de tudo é que ninguém faltou ao enlace, ao acordar todos viam diariamente o nosso convite no seu frigorífico.

Este é um microconto sobre um casamento de sonho. O teu vai ser muito melhor. Personaliza cada detalhe a teu gosto e desfruta de cada momento ao máximo.Cria ímanes para o teu casamento, porque mais que um convite serão a melhor lembrança. Podes fazê-los como quiseres, tens milhares de formas, tamanhos e acabamentos diferentes. Desenhá-los é muito fácil, usa o nossoatelierpara carregar as tuas fotos, desenhos e adiciona a mensagem que queiras. O resultado perfeito, tal como sempre sonhaste.

Certamente, falta o final: ...bla bla bla e foram felizes para sempre! Vitória, vitória, acabou-se a história ;-)

comments powered by Disqus