Com Pixxers no Festival de Cannes -

/ federico

Pixxers é uma app inovadora lançada em 2012, durante o Festival de Cannes. Trata-se da primeira plataforma móvel de fotos via crowd-sourcing. Uma aplicação que agiliza o sistema de procura de fotos e que permite solicitar aos membros da comunidade a foto desejada através de pedidos ad hoc. Os utilizadores de Pixxers podem pedir aos outros as fotos de que necessitam. A ideia é poder encontrar a melhor solução de acordo com a demanda evitando um desperdício de tempo, típico das páginas de fotostock.



Para a edição deste ano, a Pixxers voltou a Cannes e através da agência Kest, os seus aliados a nível de comunicação e estratégia, implementaram uma campanha de difusão usando os nossos crachás.

A empresa de difusão criou-se a partir do desenho de Kest e da produção dos crachás e do packaging por parte da Camaloon. A melhor forma de oferecer um detalhe, criar marca e divulgar a mensagem da Pixxers.

No decorrer do festival, a Pixxers organizou também uns challenges chamando todo o público a participar. Os concursos foram anunciados no postal que vinha junto com os crachás.
Para a Camaloon foi um prazer participar na promoção desta campanha e contribuir para o desenvolvimento de um projeto que dará muito que falar no futuro.

comments powered by Disqus