Um jogo para o teu frigorífico: Ataque pirata

Está um dia de mar tranquilo na ilha Woukiakii... o sol brilha forte, as ondas ondulam suavemente aos sons de ukulele na praia e as tartarugas cheias de preguiça, deitadas na areia. Com o passar do tempo e os barulhos e risos vindos da praia se tornam cada vez mais fracos, o sol põe-se no horizonte, pintando o brilhante céu azul com tons de vermelho.

jogo frigorifico ataque pirata

É com o vermelho nas nuvens que o estrondoso som de uma arma rebenta no ar, não muito distante da costa. Um navio de ar ameaçador, com as velas ao vento e uma bandeira colorida içada orgulhosamente até ao topo do mastro, deslizando rapidamente. A bordo, a tripulação está em tumulto: uma jovem rapariga corre empolgada de um lado para o outro do navio, empunhando a sua espada bem alto, um rapaz magricelas limpa as tábuas do chão, enquanto dois homens mais velhos conversam de forma agitada sobre direções, uma estranha bussola e coordenadas.

E logo quando toda a tripulação a bordo está ocupada tratando das tarefas diárias que mantêm o navio vivo e a navegar, outra embarcação aproxima-se silenciosamente, de forma suspeita. E com este novo barco, levanta-se um vento forte, o vermelho no céu torna-se mais intenso e nuvens acomulam-se, escurecendo a atmosfera como um mensageiro trazendo más notícias.

São os piratas com o seu aterrorizante navio que assusta os sete mares e ataca os navios ricos. A Marinha Real não demora a aperceber-se da presença destes assustadores guerreiros. Eles conseguem ouvir à distancia os gritos de guerra e os seus canhões a serem preparados para disparar mortíferas bombas. O Navio Real não tem outra escolha a não ser preparar para se defender.

Mas o resto da história ainda está por contar, tu irás decidir quem ganha esta batalha pelo domínio dos mares. E és tu quem a contará vezes sem conta. Com este novo jogo criado por Ismurg e pela Camaloon, podes passar os dias na cozinha a jogar Pirate Attack no frigorífico.

Passados meses a criar crachás e ímanes personalizados, decidimos embarcar numa nova aventura e juntos com o artista Ismur, criámos este jogo feito com ímanes para frigorífico!

Pirate Attack consiste num tabuleiro DinA4 (autocolante vinil destacável), com os dois navios, o cenário da ilha e 16 personagens diferentes: os ameaçadores piratas e os obedientes e dóceis marinheiros, para que possas criar as tuas próprias histórias.

Descobre mais sobre este novo produto: Pirate Attack da Camaloon

comments powered by Disqus