Imans personalizados — Camaloon

Imans personalizados

Os seus ímanes promocionais, de rígidos, só terão a base

Com a criatividade que lhes colocar, fixar-se-ão na memória dos seus clientes e futuros clientes. Práticos e eficazes para fazer publicidade sempre.

Ímanes promocionais flexíveis: baratos e fáceis de oferecer

Seja com os seus pedidos, quando um cliente vier à sua loja, ou em feiras e eventos, os ímanes promocionais flexíveis são o seu novo cartão de visita.
Crie-os facilmente — Camaloon

Crie-os facilmente

Na nossa web poderá decidir e encontrar tudo o que necessita para fazer rapidamente o seu pedido e dar a forma que preferir aos seus ímanes publicitários.

Precisa já do seu pedido? — Camaloon

Precisa já do seu pedido?

Sem problemas! Escolha a opção de Envio Express antes de terminar a sua compra de ímanes publicitários e irá recebê-los num tempo recorde.

Ímanes publicitários por grosso — Camaloon

Ímanes publicitários por grosso

São um produto para qualquer momento e situação. Interessa-lhe pedir grandes quantidades, e conseguir poupar em grande.

Quanto mais cuidar o desenho dos seus ímanes publicitários, mais estes se transformam num presente que ficará para sempre nos frigoríficos.

O objetivo de uma oferta promocional é dar aos clientes, sócios ou mesmo aos seus próprios colaboradores um pequeno detalhe que reforça a vossa relação, que lembre o que têm em comum, e ao mesmo tempo recorde a imagem da marca. Os ímans personalizados são um presente perfeito porque são pequenos e muito práticos, pois aderem-se imediatamente à porta do frigorífico para o decorar ou fixar notas ou detalhes que se querem ter à vista. Assim, quando criar e distribuir ímans com logo, a imagem do seu negócio estará sempre visível e presente para os seus públicos objetivos.

Sim, a 'publicidade magnética' é eficaz. Com os ímanes publicitários por grosso assegurar-se-á que a sua marca ficará na mente dos seus clientes durante muito tempo, especialmente se se dedicar aos setores da gastronomia ou hotelaria. Além disso, são muito baratos. Assim, por exemplo, se o seu negócio oferecer um serviço de entrega ao domicílio, pode imprimir o seu número de telefone e um código especial promocional junto ao se logótipo para que esta informação esteja sempre ao alcance dos seus clientes e seja a sua primeira opção.