FAQ
Impressão por transferência térmica | Camaloon

Impressão por transferência térmica

O que é a impressão por transferência térmica? | Camaloon

O que é a impressão por transferência térmica?

A impressão por transferência térmica é uma técnica frequentemente usada quando a impressão serigráfica é particularmente complexa. Com a impressão por transferência térmica, pode-se reproduzir com grande precisão o seu logotipo, as mensagens ou desenhos. Graças à mistura de calor e pressão, os resultados desta técnica de impressão são duradouros. Use a impressão por transferência térmica, por exemplo, para personalizar tecidos e destacar com sucesso a sua marca ou os desenhos em cores brilhantes.

Qualidade máxima  -  Camaloon

Qualidade máxima

Artigos de máxima qualidade. Cuidamos de todos os detalhes do processo de impressão.

Personalize fácilmente -  Camaloon

Personalize fácilmente

Crie e personalize os seus desenhos por meio da nossa ferramenta online.

Verificamos os seus desenhos -  Camaloon

Verificamos os seus desenhos

Verificamos a validade de cada pedido de forma gratuita para garantir-lhe uma qualidade de impressão óptima.

Envío "Express" -  Camaloon

Envío "Express"

Selecione a opçao de entrega mais adequada para as suas necessidades. Escolha entre as várias opções disponíveis, desde o envío "Express" até a entrega com rastreamento.

Como funciona exactamente a impressão por transferência térmica?

A impressão por transferência é uma técnica de impressão relativamente simples. Lembra de quando usava-se aplicar as tatuagens adesivas no braço? A lógica atrás desta técnica é muito semelhante e aplica-se à impressão por transferência. Obviamente, não se engane, os resultados são muito mais duráveis do que os dos adesivos tatuagens. Em duas etapas simples, o seu logotipo é transferido para o objecto a ser impresso:

  1. O motivo é impresso em um material de suporte, chamado de folha de transferência.
  2. A folha de transferência processada é inserida em uma prensa de transferência. O padrão é impresso pelo filme no material a ser personalizado sob pressão e calor.

Esta técnica de impressão é ideal para productos têxteis e especialmente para productos com formas difícil de imprimir como tapas de garrafa. Se quiser personalizar objectos com superfícies lisas, como, por exemplo, cadernos personalizados, recomendamos-lhe a impressão a laser, cuja garante-lhe um resultado de alta qualidade, mas não imprime padrões coloridos.

Quais são as vantagens da impressão por transferência térmica?

Em comparação com a impressão serigráfica, a impressão por transferência oferece-lhe vários beneficios. Tudo depende do padrão a ser impresso e do producto que deseja personalizar. Os aspectos mais vantajosos da impressão por transferência térmica são os seguintes:

  • Todas as cores podem ser impressos, até as tonalidades mais finas.
  • É um processo de impressão barato, mesmo para pedidos em pequena quantidade.
  • Ideal para os detalhes refinados, os logotipos ou slogans.

No entanto, se quiser produzir cantis e garrafas personalizadas para entregar nas reuniões como brinde promocional, ou, por exemplo, se quiser imprimir pulseiras personalizadas em diferentes formas, cores e materiais para os clientes acessarem aos eventos corporativos, técnicas de impressão como a impressão DTG a cores ou a impressão por sublimação são mais adequadas. De qualquer forma, a nossa equipe o ajudará a encontrar a melhor solução para as suas necessidades.

Camaloon usa cookies para melhorar a tua experiência de navegação. Saiba mais sobre o nosso política de cookie. Ao continuar a navegar no site, estás a expressar que compreendes e que concordas. Nós apreciamos!